Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bud precisa de cuidados e amor!!


Bom dia Protetores e amantes dos animais,
A história do Bud e a seguinte:
O Bud foi resgatado das ruas quase morto acabou parando na Cobasi para adoção, um conhecido meu queria um cachorro para o filho,levei ele na Cobasi.Adotamos o Bud,pagamos uma taxa de R$50,00 só que lá ninguém disse nada sobre o problema de péle dele.
Resumo: Hoje ele continua na casa dessa pessoa o filho dele odeia o cachorro pq ele "fede e tem sarna" é o que o menino diz. O Pai se arrependeu ele já pediu várias vezes para eu tirar o cachorro de lá.O Bud não recebe o minimo carinho eles nem chegam perto dele, quando vou lá ele sorri para mim jà levei ele no veterinário 2x mas quando dou os medicamentos ele até melhora mas depois volta tudo de novo.è dificiel pra mim pq não moro lá o banho com shampoo de seborréia e a cada dois dias e não dá para ir sempre lá , o Bud com um pouco de carinho e tratamento tenho certeza que ele ficará bom.
Quero muito arrumar uma casa com alguém que não tenha "nojo"dele.Ele é muito meigo como já sofreu muito nas ruas ele realmente quer ser amado,o problema é que ele tem desespero de lugar fechado e de gaiola ele começa a babar ele fica desesperado.
Se vocês tiverem um lugar que oferaça um pouco de conforto e de alguém que pelo menos passe a mão na cabecinha dele uma vez por dia isso vai deixa-lo muito feliz.
Estou enviando fotos dele ,só que o pêlo está comprido é nas perninhas que fica pior, pq ele coça ai de fez em quando sai feridas.
Atenciosamente
Nerah.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...