Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lobão, covardemente abandonado por seus donos na hora da mudança de imóvel precisa de um novo lar para ser feliz novamente!




Oi pessoal,
eu sou o Lobão. Fui abandonado pelos meus donos que se
mudaram e me deixaram na casa sozinho. O dono do imóvel deu um prazo para
que alguém me tirasse de lá ou iria morar na rua. Duas moças amigas
foram me visitar e realmente viram que tudo que disseram na denúncia
era verdade. O J. Carlos foi me buscar.
Está semana serei castrado. Já estou vacinado e vermifugado, mas
estou muito triste porque depois de 10 anos de amizade fiel fui largado
por aqueles que eu mais confiava.
Alguém tem um cantinho pra mim?
Muito obrigada!




"Em termos de evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso." - Eurípedes Kühl


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...