Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cartinha do Amigo Zé! Adoção São Paulo

Vamos ser amigos?

Meu nome é Amigo Zé. No início de dezembro de 2009, fui resgatado vagando nas ruas de Santos/ SP em péssimo estado, com suspeita de Leichmaniose. Felizmente o resultado deu negativo, mas eu tinha várias doenças, como sarna negra, anemia profunda, otite, olho seco... 
Mas o mais triste era minha situação de abandono, vejam na primeira foto. Algumas partes do meu corpo estavam em carne viva e minhas unhas davam voltas, de tão compridas... Minha aparência e meu cheiro faziam com que todos me enxotassem. Os primeiros médicos que me atenderam pensaram em me eutanasiar...

Depois de muitos tratamentos, carinho e persistência, hoje estou forte e recuperado. Estou vacinado e castrado. Todas as provações que passei na minha curta vidinha (tenho 3 anos) não me tornaram um cachorrinho triste. Pelo contrário, sou muito alegre e ativo, gosto da companhia das pessoas e dos amiguinhos que ficam comigo no Pet Shop Patotinhas, na Vila Mariana (São Paulo), onde vivo há dez meses (veja abaixo como sou lindo).  O endereço é Rua França Pinto, 369 e o telefone (11) 5081-3076. Ou ligue para Daniela ou Manoel nos telefones (11) 3088-9625 / 9856-9236 / 9642-7964.

Pena que minha alegria não é completa: tenho uma doença degenerativa nos olhos (atrofia de retina bilateral), o que me deixou quase ceguinho. Só enxergo sombras. Mesmo com esse pequeno problema, tenho certeza que posso fazer uma família muito feliz. Já fui a muitas feiras e todos se encantam comigo. Por onde passo, faço amigos.

Meus protetores continuam lutando e orando para que eu seja adotado!
Venha me conhecer! Obrigado.

Amigo Zé



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...