Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Protetora de São Paulo pede ajuda para cuidar de mais uma vítima do descaso com Cinomose.

Sem ajuda vou ter que parar o tratamento........ela vai morrer.........por favor não vamos deixar ela morrer....

Este foi meu pedido,tentei...tentei...tentei........

(Vide pedido anterior -> Precisa de um lar......cansada de fuçar no lixo....
Esta Boneca vive jogada nas ruas,sua ""dona"" não cuida, não doa,não castra,hoje deu um banho nela pois esta começando com sarna nas patinha (coitada cansou da sujeira em que vive) Já tenho castração só falta o taxi dog R$ 40,00,quem pode pagar o taxi dog? para que ela seja castrada e tenha uma oportunidade de vida digna , limpa,amada e principalmente respeitada,vamos mudar sua sorte.......Obrigada)

varias pessoas ficaram de ir busca-la mais por isto ou por aquilo não foi feito o resgate.....resultado o que eu tanto temia aconteceu....ela esta com CINOMOSE, na quinta feira (05/08/10) achei ela meio amuada, a castração estava marcada para sexta-feira 06/08/10, levei ela ao vet. que achou que não (mas eu já vi este filme muitas x) pedi para fazer exame de sangue, no sabado 07/08/2010 antes de receber o resultado eu já sabia que ela estava com CINOMOSE, liguei ao vet.que confirmou e já passou a medicação. Já comprei uma parte só ficou faltando:

DOXICICLINA 100 mg.(Maria Helena doou)
Taxi dog R$ 50,00 para a consulta (doação da Lia R$ 50,00)
1 caixa de Quemicetina 500 mg R$ 24,24 (na Ultrafarma) não comprei ainda
cada taxi dog para tomar soro e a medicação R$ 50,00 x 11 dias =R$ 550,00- R$ 205,00 pagos com doação
R$ 345,00 devedor
Consulta R$ 40,00 (devo ainda)
Exame de sangue R$ 24,00 (devo ainda)
cada aplicação do soroglobulin injetavel R$ 20,00 x 11 dose=R$ 220,00 (devo ainda)

Pode ser depositado diretamente na conta da clinica

Clínica Veterinária SOS Peludos
Rua Padre João Gualberto, 43
Imirim - São Paulo - SP
Tel.: (11) 2501-5550
Veterinario que esta cuidando dela é Dr.Pedro.

Bradesco agencia 3103
c/c 8585-5

Total devedor na clinica R$ 284,00

SOS PELUDOS

Doação de um taxi dog R$ 40,00 Barbara.Stracke
Doação de um taxi dog R$40,00 Paula Patricia
doação de R$ 25,00 (Rose Marie)
Doação de uma pessoa que não ser identificada R$ 100,00(amiga)

Quem pode me ajudar, cinomose não é brincadeira..mata sem dó...eu não tenho condições $$ de pagar o tratamento,e se parar ela vai morrer sozinha.....abandonada.....
..........ela só tem a mim.....

Wandercy Gomes
Cel. 11 9396-6075
Muito obrigada!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...