Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Milito, pequeno príncipe aguarda um novo lar!


Pessoal
Dia 9/07/2010, por volta do meio dia, meu irmão quase atropelou esse pequeno príncipe, em anexo. Que hoje chamamos de Milito.
Ele estava atordoado, pronto para ser atropelado, com uma quantidade absurda de pulgas e carrapatos, desnutrido e com uma baita pança de vermes.
Meu irmão, prontamente me ligou e pediu o que ele deveria fazer e, obviamente, eu disse pra trazê-lo pra casa. Passei um shampoo de pulgas, como podem ver fotos em anexo. Tiramos todas as pulgas e carrapatos, colocamos remédio, alimentamos, demos remédio para vermes e ele dormiu aqui em casa. Hoje é a segunda noite que ele dorme aqui.
Mas, como sabem, eu tenho um cachorro que está odiando tudo isso. Não tem comido direito, vomitou e ainda fica avançando no Milito. Não posso ficar com ele, por isso peço, encarecidamente, que repassem esse email para as cachorreiras de plantão para buscarmos um lar pra ele.
Ele é um amor. Dorme muuuito, come ração, bebe bastante agua, não chora, adora brincar. Mas, principalmente, adora ficar encostado na gente. é muito carinhoso.
Vai ser uma dor no coração deixa-lo, mas eu não tenho outra opção.
Preciso da ajuda de vocês. Divulguem, por favor.
Muito Obrigada,
Natália
9999-8253





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...